Sucesso do Cliente
e Pós Venda

Transforme o Pós-Venda em um
ciclo de valor e recompra


Atender bem não basta: seu cliente precisa continuar comprando e recomendando.

Aplicamos estratégias de Customer Success, mapeando falhas ocultas na jornada.

Para gerar receita recorrente, antecipar riscos
de cancelamento e aumentar a retenção.

Pesquisas e Diagnósticos
de Satisfação

Métricas Confiáveis orientadas
pela Voz do Cliente

Aplicamos metodologias como NPS
(Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) para mensurar a experiência do cliente com precisão.

No IDC, combinam-se a tecnologia com um time treinado para oferecermos um atendimento pessoal e analítico.

Sucesso do Cliente
no Agronegócio - IDC Agro

No setor que move o país, destaque-se com estratégias de CS e Pós-Venda

O agronegócio tem ciclos e desafios próprios que exigem uma abordagem específica.

Por isso, no IDC Agro falamos a linguagem
do campo e entregamos soluções práticas, com profissionais experientes do setor atuando junto para potencializar
os resultados.

plugins premium WordPress