Transforme o Pós-Venda em um ciclo de valor e recompra
Atender bem não basta: seu cliente precisa continuar comprando e recomendando.
Aplicamos estratégias de Customer Success, mapeando falhas ocultas na jornada.
Para gerar receita recorrente, antecipar riscos de cancelamento e aumentar a retenção.
Pesquisas e Diagnósticos de Satisfação
Métricas Confiáveis orientadas
pela Voz do Cliente
Aplicamos metodologias como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) para mensurar a experiência do cliente com precisão.
No IDC, combinam-se a tecnologia com um time treinado para oferecermos um atendimento pessoal e analítico.
Sucesso do Cliente no Agronegócio - IDC Agro
No setor que move o país, destaque-se com estratégias de CS e Pós-Venda
O agronegócio tem ciclos e desafios próprios que exigem uma abordagem específica.
Por isso, no IDC Agro falamos a linguagem do campo e entregamos soluções práticas, com profissionais experientes do setor atuando junto para potencializar os resultados.